FocoNews - Conectou, virou notícia!

Já era final de tarde da última quinta-feira, 25 de junho, quando Wesley Moretti Martinez, 28 anos, estava com o sogro e a irmã na cabine do caminhão estacionado em frente a própria casa no bairro Big Plaza em Jales/SP. Eles estavam indo emplacar o veículo, comprado há vinte dias atrás.

"O meu sogro ligou o caminhão para 'fazer ar'. Esperamos uns cinco minutos e montamos no caminhão, com os vidros ainda fechados. Quando andamos uns 10 metros escutei a minha avó gritando. Paramos o caminhão e quando descemos a minha avó gritou novamente que o caminhão estava pegando fogo!", contou Wesley.

Os vizinhos tentaram ajudar com mangueiras e baldes, mas o fogo foi mais rápido. Foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência conseguindo controlar o incêndio, porém o prejuízo já era grande.


Cabine do caminhão ficou completamente destruída
Wesley contou ao FocoNews que ainda está tentando descobrir como o fogo teria começado. Segundo ele, o prejuízo está calculado em aproximadamente R$ 90 mil. Motivados a tentar arrecadar parte deste valor, a família resolveu criar uma 'vaquinha' online, onde você pode contribuir com o valor que desejar.

"Sei que o que vier de bom coração já vai ajudar muito!", disse. Você pode contribuir com a vaquinha clicando aqui.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!