FocoNews - Conectou, virou notícia!

O governador João Doria (PSDB), anunciou, há instantes, em coletiva realizada no Palácio dos Bandeirantes, que a região de São José do Rio Preto - incluindo Jales -, permanecerá na Fase 2 do Plano SP.

A quarentena foi prorrogada até o dia 28 de junho, e mantém o estado dividido em regiões, onde cada uma estará em um nível de distanciamento social. Algumas regiões do Estado que estavam na Fase 3, regrediram para a Fase 1 do plano de retomada.

A Grande São Paulo, litoral e Vale do Ribeira avançaram na flexibilização e poderão abrir o comércio. Por outro lado, as regiões de Ribeirão Preto, Barretos e Presidente Prudente passaram à zona mais restrita da quarentena, a vermelha, que autoriza apenas o funcionamento de atividades essenciais.

Segundo o governo, essas regiões tiveram crescimento de internações e óbitos.

A maior parte do estado, 27,5 milhões de habitantes, tiveram a classificação mantida, enquanto 11,4 milhões melhoraram e 5,3 milhões regrediram.


O Extra

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!