FocoNews - Conectou, virou notícia!


Policiais federais de Jales/SP, com apoio de policiais militares de Fernandópolis/SP apreenderam, na tarde desta sexta-feira (5), uma aeronave que transportava 490 quilos de cocaína. Dois homens foram presos, sendo um deles o piloto.

A ação conjunta entre a PF e a PM teve início após o recebimento de informações de inteligência da PF indicando que uma aeronave estava sendo escoltada pela Força Aérea Brasileira e que havia determinação para aterrissagem na cidade de Fernandópolis/SP.

Equipes da PF e da PM deslocaram até o aeroporto municipal da cidade e conseguiram abordar e prender em flagrante delito por tráfico de drogas os dois homens e apreender diversos fardos com tabletes da droga no interior da aeronave que havia acabado de aterrissar. Dinheiro (aproximadamente nove mil reais), documentos e equipamentos eletrônicos também foram apreendidos.

Os presos, a droga e todo o material apreendido foram transportados até a sede da PF em Jales/SP para formalização da apreensão e das prisões. A aeronave também foi apreendida. Os presos, a droga, documentos, equipamentos e a aeronave apreendida ficarão à disposição da Justiça Estadual de Fernandópolis/SP. Os presos serão conduzidos até a Cadeia Pública de Santa Fé do Sul/SP. Por ora, a PF não divulgará outras informações.

O piloto é um homem, 44 anos, residente em Santarém/PA. O passageiro, também homem, 38 anos, vendedor, residente em Itaituba/PA. A droga teria como destino o interior de SP. O entorpecente é avaliado em aproximadamente R$ 15 milhões de reais no atacado. No varejo, o valor da droga é bem maior em razão do "batismo", que é a mistura do entorpecente com outros produtos químicos para aumentar a quantidade e o lucro dos traficantes.

Comunicação Social PF Jales/SP

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!