FocoNews - Conectou, virou notícia!

São várias as irregularidades que presenciamos durante a quarentena. Em Mesópolis, a vereadora Vania Domingues fez uma publicação em seu perfil no facebook divulgando uma ação da prefeitura, por meio da vigilância sanitária e da saúde, que interditou a calçada de um bar. Foram colocados cones e fitas proibindo a presença de pessoas.

A interdição da calçada tem a intenção de evitar aglomerações, já que não é permitida a venda para consumo no local em bares e restaurantes. Segundo a vereadora, mesmo com o decreto de proibição os consumidores estavam se aglomerando naquele local.

A postagem dizia o seguinte: "Devido a negligência de certas pessoas,foi necessário interditar a calçada.Será q agora da pra entender que tem que levar pra consumir em casa??? Não é pra ficar bebendo nas calçadas!"

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".





Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!