FocoNews - Conectou, virou notícia!

Na atualização deste domingo, a Vigilância Epidemiológica informa que o município recebeu e registrou 14 notificações de casos suspeitos para a Covid-19 (Coronavírus) nas últimas 24 horas.

Entre todos os casos notificados nas últimas 24 horas ou em datas anteriores e que aguardam resultados, 11 testaram como negativos para a doença. Outros 09 exames testaram positivos, sendo mulheres de 32, 37, 50, 52 e 72 anos e homens de 29, 49, 61 e 72 anos.Os demais estão sendo acompanhados pelos profissionais de Saúde e permanecem em isolamento domiciliar.

Ressaltamos que dos 199 pacientes positivos, 83 pessoas receberam alta médica e estão recuperadas da doença. 


Segundo informou a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Jales, não constará mais os nomes das cidades que possuem pacientes internados na Santa Casa, e sim apenas a quantidade de leitos ocupados. Segundo a informação compartilhada neste domingo, este é um pedido da Diretoria Regional de Saúde e também das próprias cidades. Uma informação extremamente importante para a população e que a partir de agora não será mais divulgada.


DUPLICIDADE

A comunicação da Prefeitura de Jales também informou que a menina de 5 anos que apareceu nos boletins anteriores foi registrada duas vezes (através do sistema E-SUS e através da Unidade de Saúde). Com essa informação, ontem (27/06), tínhamos 190 positivos e não 191 como divulgado.

Segue o boletim:



Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!