FocoNews - Conectou, virou notícia!

A cidade de Jales registrou neste domingo, 14 de junho, o primeiro óbito de um paciente que testou positivo para a Covid-19. O homem estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Misericórdia há mais de uma semana, tinha comorbidades e infelizmente não resistiu.

Jales registra até este domingo 79 casos positivos de coronavírus. São 23 curados, 53 em isolamento domiciliar, 2 internados em leito clínico da Santa Casa e 1 óbito.

Os nossos sentimentos aos amigos e familiares.

A Prefeitura de Jales publicou a seguinte nota:

É com grande pesar que a Secretaria Municipal de Saúde de Jales informa o primeiro óbito de um paciente atestado como positivo para o novo Coronavírus (Covid-19), no município de Jales. Trata-se de um homem de 50 anos de idade, que estava internado na UTI da Santa Casa.

O paciente veio a óbito na manhã desse domingo, dia 14 de junho, e também tinha outras comorbidades. Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos.





Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!