FocoNews - Conectou, virou notícia!


Seguem as informações atualizadas pela Prefeitura de Jales:


O Boletim Epidemiológico do município de Jales apresenta, nas últimas 24 horas, mais 15 notificações de casos do município suspeitos para a Covid-19 (Coronavírus). Destes casos, 02 apresentaram resultados negativos, portanto o total de casos suspeitos somados aos anteriores do boletim e que estão em investigação somam 24.

Lamentamos informar que um destes casos suspeitos veio a óbito. Trata-se de um homem de 76 anos e seu exame ainda segue em análise, ou seja, não há confirmações da causa da morte ser a Covid-19. A Prefeitura de Jales externa os mais profundos sentimentos aos familiares e amigos.

No boletim ao centro, Ala de Síndrome Gripais da Santa Casa, específica para tratamento da Covid-19, e que informa o número de leitos ocupados por pacientes de Jales e da região, não há pacientes internados no leito clínico (quarto comum) e nem na UTI pediátrica. Na UTI adulto estão em tratamento 05 pacientes, sendo 04 de Urânia e 01 de Dolcinópolis.

Só saia se for necessário. Previna-se! Use máscara, álcool em gel e mantenha o distanciamento adequado. Em caso de suspeita de contágio por coronavírus (Covid-19) ou outras informações sobre a doença, entre em contato com a Secretaria de Saúde pelo telefone 3632-7310.⁣


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!