FocoNews - Conectou, virou notícia!


Na atualização desta sexta-feira, 19 de junho, a Vigilância Epidemiológica de Jales teve a notificação de mais 35 de casos suspeitos para a Covid-19 (Coronavírus) nas últimas 24 horas. O Boletim de hoje também informa que entre todos os casos notificados e que aguardavam resultados, 17 testaram como negativos para a doença. Outros 08 exames testaram positivos, sendo mulheres de 30, 37, 38, 51, 57 e 60 anos ; e homens de 31 e 34 anos.


Dos pacientes positivos já diagnosticados e informados, outras 05 pessoas cumpriram o período de isolamento domiciliar de 14 dias, conforme determinação do Ministério da Saúde, e tiveram alta médica, entrando para o quadro de curados por não apresentarem mais sintomas. Os demais estão sendo acompanhados pelos profissionais da Saúde.

No boletim ao centro, Ala de Síndrome Gripal da Santa Casa de Misericórdia, específica para tratamento da Covid-19, e que informa o número de leitos ocupados por pacientes de Jales e da região, nas últimas 24 horas estão hospitalizados:

Leito Clínico: 03 pacientes de Jales, 01 de Pontalinda, 02 de Santa Salete, 02 de Urânia e 01 Vitória Brasil. UTI Pediátrica: 00 internado.  UTI Adulto: 01 paciente de Jales e 01 de Vitória Brasil

Observação: Houve a ampliação de 04 leitos clínicos que foram remanejados para a antiga pediatria (indicados com asterisco na tabela).

Ressaltamos a importância das medidas de proteção necessárias para minimizar a circulação do vírus, como o distanciamento social, higienização constante das mãos e o uso obrigatório de máscara.

Secretaria de Comunicação


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

 


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!