FocoNews - Conectou, virou notícia!
Foto/Divulgação - Barreira sanitária em Santa Fé do Sul



A Prefeitura de Jales anunciou que fará barreiras orientativas em três pontos da cidade durante os próximos dias. A ação conta com a realização e colaboração das Secretarias de Saúde e Planejamento, com apoio da Atividade Delegada da Polícia Militar, e deve acontecer na quinta-feira, feriado de Corpus Christi das 7h até as 12h, na sexta-feira, das 7h às 17h e no sábado das 7h às 12h.

A secretária de saúde, Maria Aparecida, disse que quatro equipes vão compor as barreiras: 

• Barreira 1 - na Avenida João Amadeu - no pontilhão de entrada da cidade próximo ao Proença Supermercados com duas equipes
• Barreira 2 será formada por uma equipe na Avenida Paulo Marcondes próximo a entrada para quem vem de Dirce Reis e região
• Barreira 3 que será formada por uma outra equipe, localizada na Avenida Francisco Jalles, próximo ao Hospital de Amor e Auto Posto Maloni.

A ação surge em um momento de aumento dos casos positivos de coronavírus em Jales e região, e surge como maneira prática de monitorar e orientar: "Eles vão abordar os veículos, orientando referente a Covid-19. Irão anotar o endereço para onde estão indo e assim a vigilância epidemiológica poderá fazer um monitoramento!", contou a secretaria. Também serão entregues panfletos orientativos e máscaras, para quem estiver sem. 

Além disso, também haverá orientação referente as aglomerações e higiene.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!