FocoNews - Conectou, virou notícia!

Está recolhido na cadeia pública de Santa Fé do Sul um adolescente de 17 anos de idade que matou com pauladas o bisavô de 49 anos Geilson Oliveira Santos. O crime aconteceu na zona rural da cidade de Nova Canaã Paulista, na divisa com o município de Aparecida d’Oeste por volta das 20h30m.

Segundo a Polícia, autor e vítima se desentenderam por motivos familiares e iniciaram uma briga, quando LDCA de 17 anos desferiu três golpes com um pedaço de pau na altura da cabeça de Geilson que não resistiu e veio a óbito.

Após o crime, LDCA se escondeu em um matagal próximo ao local do crime.

PM localizou o autor do homicídio por volta da 01 da manhã desta terça-feira (9) e foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Jales onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência, pelo Delegado de Polícia Higor Vinicius Nogueira Jorge, que em razão da forma cruel que o adolescente utilizou para matar a vítima, atingindo a pauladas a cabeça da vítima, optou por promover a apreensão do autor de 17 anos, que utilizou meio cruel para tirar a vida do bisavô.

Após sua apreensão o autor foi conduzido a cadeia pública de Santa Fé do Sul e está à disposição da justiça.


Informa Mais

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


4 Comentários

  1. Acho que existe uma divergência nas informações acima.
    Como pode o bisavô ter 49 anos e o bisneto 17??!!
    São três gerações em 32 anos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também achei isso muito estranho alguém pode explicar isso, 3 gerações e vó mãe e filho , se é Bisavô e quarta geração né .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!