FocoNews - Conectou, virou notícia!
Foto: Ivonete Belia
O FocoNews recebeu através do WhatsApp (17) 99623-1183 um pedido de ajuda na divulgação desta informação. Na tarde desta segunda-feira, por volta das 15h30, um rapaz de moto, aparentemente vestindo bermuda, deixou cair uma grande quantidade de dinheiro no quarteirão da Avenida Francisco Jalles, próximo ao cruzamento com a Avenida João Amadeu.

"Choveu dinheiro. Quando ele passou o pontilhão, pode ter sido aquela rampinha que tem próxima ali, começou a soltar o dinheiro e caiu muito dinheiro no chão. Algumas pessoas pegaram, mas recolhemos e apresentamos uma quantia considerável na sede da delegacia civil de Jales!", disse o morador Silvio Ribeiro, que presenciou e relatou a cena junto com um comerciante e também com um rapaz chamado Mário.

Ainda segundo as informações do morador, o dinheiro "forrou o chão". Eles apresentaram a quantia na delegacia e a polícia deve solicitar imagens de câmeras de segurança próximas ao local para que, caso o proprietário do dinheiro se apresente, seja identificado sem nenhum tipo de equívoco.

*** Atualização:  Trabalhador de Urânia que perdeu dinheiro em Jales já foi identificado e estava indo pagar um boleto. Clique aqui para ler a matéria atualizada.


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!