FocoNews - Conectou, virou notícia!

O avanço da pandemia no interior do estado de SP tem feito com que as autoridades acendam o sinal de alerta em relação as medidas preventivas de combate e enfrentamento ao novo coronavírus.

O prefeito de Jales, Flávio Prandi Franco, o Flá, em entrevista ao jornalismo da rádio Regional FM, pediu atenção total e fez um apelo para a população se conscientizar para o momento da Covid-19 especialmente na região noroeste. "Não há duvidas que isso não é uma gripezinha e que a doença é muito séria, grave e com contágio rápido. As mortes podem acontecer", disse.

Flá também contou que o maior número de contaminação está acontecendo nas reuniões de famílias e em festas, especialmente nos finais de semana. O prefeito disse que "não adianta a policia, a prefeitura, o governo estadual ou federal tomar as decisões e dentro de casa você não cumprir aquilo que esta estabelecido mas regras e nas normas de saúde pra cumprir os protocolos que existem. Não é possível que a pessoa não tenha essa consciência ainda!"

Preocupado, Flá ainda pediu para que as pessoas fiquem sim atentas com o que ainda pode vir caso as medidas não sejam cumpridas: "Eu chamo a consciência de toda a população para não se aglomerar, não é hora de festinhas em casa. Deixem isso para mais pra frente! Fica o apelo para a população para que passamos o mais rápido possível desta fase critica da Covid-19!", finalizou.


Jales registra nesta terça-feira, 16 de junho, um total de 94 casos positivos de coronavírus.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!