FocoNews - Conectou, virou notícia!

A Santa Casa de Fernandópolis (SP) atingiu 100% da ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) destinados para pacientes com suspeita ou diagnóstico confirmado de coronavírus. A informação foi divulgada pelo hospital na tarde desta sexta-feira (19).

De acordo com a Santa a Casa, a unidade conta com seis leitos intensivos. Atualmente, há quatro pacientes diagnosticados com a doença e dois aguardando resultado de exame. Ou seja, não há mais vagas disponível em UTI. Em enfermaria, existem oito pacientes internados. Quatro testaram positivo para Covid-19 e os outros ainda estão sendo tratados como suspeitos.

Fernandópolis tinha 277 casos confirmados de coronavírus, segundo o último boletim epidemiológico divulgado na quinta-feira (18). Ao todo, 107 pacientes estão curados e três moradores vieram a óbito.

G1

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

 


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!