FocoNews - Conectou, virou notícia!

Eis a triste informação que chega da cidade de Urania, compartilhada pelo facebook do próprio Lar dos Velhinhos. A morte também foi confirmada pela Santa Casa de Jales, que ainda informou que o paciente tinha como comorbidade uma pneumonia crônica.

"O Lar dos Velhinhos está completamente de luto. Hoje está sendo aquele dia que parece não ter fim. Comunicamos a todos, o falecimento do seo José Machado, com 80 anos. Está no Lar a um ano e dez meses. este era o nosso cowboy, gostava de chapéu e bota, sempre falante e animado, e nesta tarde também nos deixou. Tinha comorbidades, e em decorrência do Covid-19, veio a óbito. Que encontre a paz, sua estada aqui terminou. Tristeza, este é o sentimento de toda direção e funcionários do Lar."

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!