FocoNews - Conectou, virou notícia!

O jalesense Renan Nagasse, de 27 anos, recebeu alta nesta segunda-feira, 20 de julho, após 24 dias de internação para tratamento da Covid-19. Renan precisou de atendimento após apresentar os sintomas que indicavam a infecção pelo novo coronavírus no dia 27 de junho, quando deu entrada no hospital em Sumaré/SP. 

Poucos dias após a internação, o resultado para Covid-19 deu positivo. Ele foi encaminhado para a UTI e precisou ser entubado e transferido para a cidade de Mogi Guaçu, no Hospital Municipal. Foram 10 dias em Unidade de Terapia Intensiva, apresentando melhoras pequenas dia após dia em seu quadro clínico.

Em contato com a família, um dos médicos que deu sequência ao atendimento do Renan disse que o jovem "nasceu de novo". Foram 24 dias internado até que a alta hospitalar foi permitida para que o jovem voltasse para casa.

Desejamos pronta recuperação ao Renan!

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!