FocoNews - Conectou, virou notícia!

A Vigilância Epidemiológica Municipal registrou, nas últimas 24 horas, 75 notificações de casos suspeitos para a Covid-19 (Coronavírus) em Jales. Destes casos ou em outros notificados anteriormente e que aguardam resultados de exames, 05 testaram como negativos e 05 como positivos ( mulheres de 25 e 67 anos; homens de 47, 56 e 56 anos).

Foram 10 respostas e 75 novas notificações.

Mais um óbito suspeito, registrado na manhã deste sábado, dia 25, aguarda resultado de exame. Trata-se de uma mulher de 23 anos.

Além dos 516 casos positivos, o número de suspeitos chama a atenção. Diariamente Jales notifica um número alto e nem sempre as respostas chegam na mesma proporção, como hoje, por exemplo. São 424 casos suspeitos.

Enquanto isso, as cidades de Fernandópolis e Santa Fé do Sul, possuem respectivamente, 295 e 187 casos que continuam em investigação - números das últimas atualizações destas cidades.
Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!