FocoNews - Conectou, virou notícia!
O anúncio foi transmitido ao vivo através dos canais digitais da Diocese de Jales

A 36ª edição da Romaria, peregrinação religiosa católica romana anual - maior evento da Diocese de Jales e que reúne cerca de 15 mil fiéis de toda a região sempre no mês de agosto - precisou ser adiada devido a pandemia do novo coronavírus que não permite aglomerações. 

O anúncio foi feito pelo Bispo Dom Reginaldo Andrietta, na tarde desta quarta-feira, 15 de julho, em coletiva de imprensa realizada na Catedral Diocesana Nossa Senhora da Assunção em Jales e que contou com a presença dos jornalistas e dos padres da Diocese.

O evento foi remarcado para o domingo, 22 de novembro. 

Como não sabemos em que momento da pandemia estaremos daqui quatro meses, existe a possibilidade da Romaria ganhar um novo formato em 2020: "A romaria vai ocorrer nas condições que forem possíveis. O que nos dá uma segurança é a possibilidade de realizar mesmo que seja em uma carreata, por exemplo. Não vamos fazer nada que coloque em risco a vida das pessoas", completou Dom Reginaldo.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!