FocoNews - Conectou, virou notícia!

O prefeito André Pessuto negou há pouco informações contidas em uma imagem que circula nas redes sociais sobre um possível comunicado emitido pela Prefeitura.

A imagem tenta satirizar a situação da pandemia em Fernandópolis, porém, além de ser uma brincadeira com algo sério, fez com que muitos acreditassem na informação, o que levou o prefeito ao Facebook para desmentir a fake news:


"Lamentável!
Pode parecer Legal a brincadeira, mas Não é! O que leva em plena Pandemia, com pessoas morrendo, famílias chorando, esse tipo de brincadeira usando o nome da Prefeitura? O momento é de amor ao próximo e cooperação. O tempo que a pessoa perdeu fazendo isso, podia estar fazendo uma arte explicando como se usa uma máscara, sobre o distanciamento social etc. É triste e desanima ver como esse momento grave é levado na brincadeira por algumas pessoas", finaliza Pessuto.

Região Noroeste

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!