FocoNews - Conectou, virou notícia!

Na atualização desta segunda-feira, a Vigilância Epidemiológica informa que o município registrou 17 notificações de casos suspeitos para a Covid-19 (Coronavírus) nas últimas 24 horas.

Mais 32 exames receberam resultados negativos para a doença, referentes a casos notificados em 24 horas ou em datas anteriores. Também houve a confirmação de 15 novos casos positivos sendo mulheres 21, 25, 37, 48, 62, 62 e 69 anos; um adolescente de 15 anos; homens de 27, 30, 36, 38, 41, 56 e 76 anos.

Dos pacientes positivos já diagnosticados e informados, 13 pessoas cumpriram o período de isolamento domiciliar de 14 dias, conforme determinação do Ministério da Saúde, e tiveram alta médica, entrando para o quadro de recuperados da doença por não apresentarem mais sintomas.

Um novo quadro no Boletim Epidemiológico informará, a partir de hoje, os exames descartados por critérios clínicos epidemiológicos. Trata-se de casos em que os pacientes apresentaram melhora em seu aspecto clínico, após serem notificados e não voltaram à unidade de saúde para realizar a coleta do exame que já estava agendada pela Secretaria Municipal de Saúde.

A Prefeitura de Jales pede para que toda a população evite circulação desnecessária pelas ruas da cidade. Aplicativos e sistemas de entrega facilitam transações e compras sem precisar sair! O coronavírus está se espalhando rápido pela região e aglomerar agora é vacilo. Respeite as orientações e ajude a proteger uma cidade inteira.




Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!