FocoNews - Conectou, virou notícia!

O governo do Estado de São Paulo fez nesta sexta-feira, 3, mais uma atualização do Plano SP. Como foi anunciado desde o início da quarentena heterogênea, na primeira semana pós um novo período de classificação as regiões que apresentaram piora nos números podem regredir de fase.

Havia a expectativa que, como aumento do número de casos, óbitos e internações, os municípios da Diretoria Regional de Saúde (DRS) de São José do Rio Preto pudessem regredir para a fase vermelha do Plano SP. Apesar dos números preocupantes, toda a região continua na fase laranja. 


"São Paulo já salvou mais de 70 mil vidas ao longo de cinco quarentenas que fizemos e ainda estamos e prosseguiremos em quarentena. Uma quarentena não mais homogênea, baseada no Plano SP", disse Doria.


O Extra.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!