FocoNews - Conectou, virou notícia!

Mais uma família esta sofrendo com o triste protocolo de sepultamento das vítimas que testaram positivo para Covid-19 ou dos casos que ainda aguardam resultado de exames. O protocolo  não permite velório e recomenda o sepultamento quase que imediato a partir do momento que foi constatada a morte. A rápida despedida precisa ser com caixão fechado e é limitada para poucas pessoas.

Na madrugada desta quarta-feira, 22 de julho, Jales registrou o óbito de um paciente de 72 anos que apresentava os sintomas e que aguardava o resultado do seu exame para detectar ou não a infecção pelo novo coronavírus. O paciente estava internado na UPA - Unidade de Pronto Atendimento desde o domingo e não resistiu.

Segundo uma fonte do FocoNews, a internação na UPA se deu por falta de vaga na Santa Casa de Jales. A família estaria aguardando uma transferência para a cidade de Novo Horizonte. 

Ele precisou ser sepultado por volta das 2h30 desta madrugada. O resultado do exame deve sair nos próximos dias. Os nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Atualizações do boletim desta quarta-feira:

O Boletim Epidemiológico desta quarta-feira, 22 de julho, informa que município contabilizou outras 41 notificações de casos suspeitos para a Covid-19 (Coronavírus) nas últimas 24 horas. Destes, ou em casos notificados anteriormente e que aguardam resultados de exames, 15 testaram como negativos, 09 foram descartados por critérios epidemiológicos, mais 11 pacientes diagnosticados da COVID-19 foram recuperados da doença e 07 tiveram resultados positivos em mulheres de 27 e 61 anos; uma adolescente de 16 anos; homens de 29, 42, 44 e 51 anos.


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!