FocoNews - Conectou, virou notícia!

A Vigilância Epidemiológica recebeu resultados de 29 exames como negativos para a doença, referentes a casos notificados em 24 horas ou em datas anteriores. Também houve a confirmação de 11 novos resultados positivos para a Covid de mulheres de 23 e 38 anos; uma adolescente de 14 anos; homens de 26, 28, 35, 38, 44, 47, 49 e 50 anos.


Mais 02 pessoas com diagnósticos positivos cumpriram o período de isolamento domiciliar e tiveram alta médica por não apresentarem mais sintomas.

Retificação: No Boletim de ontem, dia 07, foi informado o resultado positivo de uma mulher de 41 anos, porém trata-se de um caso de Araçatuba. A mulher registrou na farmácia, onde o exame particular foi feito, o endereço de sua mãe em Jales, porém ao ser monitorada pela Vigilância, verificou-se o equívoco. A Vigilância Epidemiológica de Jales já comunicou a de Araçatuba que se trata de um caso daquele município.


São 223 pessoas aguardando resultado de exames. O maior número total já registrado desde o início da pandemia em Jales.



Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!