FocoNews - Conectou, virou notícia!

O município de Jales registrou 39 notificações de casos suspeitos para a Covid-19 (Coronavírus) nas últimas 24 horas.

Neste mesmo período ou em datas anteriores, a Vigilância Epidemiológica recebeu 21 resultados exames como negativos para a doença. Também houve a confirmação de 21 novos resultados positivos para a Covid de mulheres de 20, 24, 30, 33, 42, 45, 47, 51, 60, 78 e 79 anos; uma adolescente de 12 anos; homens de 19, 23, 26, 34, 38, 50, 55, 57, e 63 anos.

Por outro lado, das pessoas com diagnósticos positivos, mais 27 cumpriram o período de isolamento domiciliar e tiveram alta médica por não apresentarem mais sintomas.

Retificação: No Boletim de ontem, terça-feira (15), foi informado para a Vigilância Epidemiológica (V.E.) resultados positivos de duas pessoas que fizeram exames particulares, porém a V.E., ao monitorar os casos, verificou que são pessoas de municípios vizinhos, portanto os casos saem da contagem do Boletim Epidemiológico de Jales.

Ressaltamos a importância das medidas de proteção necessárias para minimizar a circulação do vírus, como o distanciamento social, higienização constante das mãos e o uso obrigatório de máscara. Só juntos vamos superar esta pandemia, faça a sua parte!


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!