FocoNews - Conectou, virou notícia!

Um menino morreu em um acidente na Rodovia Euclides da Cunha, km 622, em Santa Fé do Sul (SP), na manhã desta terça-feira (28).

De acordo com a Polícia Rodoviária, a criança estava no carro com a mãe, que seguia sentido ao Mato Grosso do Sul (MS), quando houve uma colisão lateral com uma carreta. O carro foi jogado para o canteiro central.

Mãe e filho foram lançados para fora do veículo. A mãe foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa do município e está em estado grave. O menino chegou a ser socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista da carreta não parou para prestar socorro.

Inicialmente foi divulgada que era uma menina, mas a atualização traz a informação de que era um menino envolvido no acidente e que não resistiu.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!