FocoNews - Conectou, virou notícia!

Um morador de rua foi detido nesta quinta-feira (16) depois de cuspir em guardas municipais em São José do Rio Preto (SP) e dizer que estava com coronavírus. O caso aconteceu na Praça Cívica, na região central da cidade. A Guarda Municipal registrou um boletim de ocorrência. Segundo o registro, durante patrulhamento, os guardas viram uma aglomeração de moradores de rua na praça e foram até o local para dispersar os moradores por causa da pandemia do novo coronavírus.

Os moradores de rua obedeceram a recomendação e foram embora, menos um, que começou a xingar os guardas falando que não iria sair e que estava com Covid-19.

O morador de rua começou a cuspir nos guardas e também nas pessoas que passavam pelo local. O homem foi detido, algemado e levado para a Central de Flagrantes. De acordo com o boletim, o morador de rua não passou por exame para detectar coronavírus por não apresentar sintomas exigidos pela Secretaria Municipal de Saúde. O morador de rua foi ouvido e liberado.

G1

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!