FocoNews - Conectou, virou notícia!

PM Jales - Na manhã desta quarta-feira, 08/07, a Polícia Civil de Jales, com o apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante um rapaz de 18 anos na Cohab Dercílio Joaquim de Carvalho.

Investigadores da DISE observaram o rapaz nas proximidades de sua residência em movimentação típica de comércio de drogas. A Polícia Militar o abordou e, com ele, encontraram maconha e dinheiro. Na residência do rapaz foram localizadas mais porções de maconha, totalizando aproximadamente 75 gramas da droga, além de uma porção de cocaína e dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao jovem, que foi ratificada pela autoridade policial plantonista. Ele foi indiciado por tráfico de drogas, com pena que vai de 05 a 15 anos de prisão.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!