FocoNews - Conectou, virou notícia!

Os policiais militares de serviço pelo município de Jales/SP receberam uma solicitação um pouco diferente do convencional. A "solicitante" era a mãe do pequeno Lorenzzo que comemorava seu 4º aniversário fazendo um ensaio fotográfico com tema principal “Polícia”.
O Lorenzzo é fã incondicional e admirador da Polícia Militar, e o que ele mais queria era que os policiais com sua viatura estivessem em seu álbum de fotografias.

Os policiais com muito carinho e cuidado atenderam esse pedido especial, e então, com a autorização do Comandante de Companhia, a viatura se deslocou para a missão. No local, não teve quem não se emocionou, o pequeno Lorenzzo nem acreditava que seu sonho estava se realizando. 

Foi gratificante até para os policiais que estavam lá, vendo a alegria nos olhos da criança e de seus familiares, pessoas de bem, que também se emocionaram com a presença da equipe de Policiais que pode por pouco tempo ficar disponível para as fotos, mas as recordações serão para sempre.

Comunicação Social 16º BPM/I

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



2 Comentários

  1. Crianças que admira a polícia militar..tem a tendência de não desrespeitar qdo adultos...linda história..e parabenss aos profissionais da polícia que se dispuseram a realizar o sonho desse anjo lindo.... valorização e respeito aos nossos policiais..

    ResponderExcluir
  2. Que atitude mais linda...
    Estou emocionada, me senti no lugar do Lorenzzo, pois quando pequena tbm tinha essa admiração e hoje o respeito!
    Feliz aniversário pequeno... E parabéns aos PM pelo carinho!!! 👏🏻👏🏻👏🏻😍🥰

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!