FocoNews - Conectou, virou notícia!

Na tarde de sábado (11/07), por volta das 12:40h, policiais militares realizavam o patrulhamento na cidade, quando receberam uma denúncia de um investigador da DIG de Jales de que um indivíduo estaria saindo de sua casa com um revólver no bairro Jardim Arapuã para leva-lo a um sítio.

Rapidamente os policiais intensificaram o patrulhamento nas imediações e conseguiram localizar e abordar o indivíduo (A.M.A.) no cruzamento da Rua Vinte e Quatro com a Rua 11. Com ele nada de ilícito foi encontrado, mas em sua residência foi localizado um revólver calibre 22 e munições.

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, mas pagou a fiança de R$3.135,00 estipulada. A.M.A. responderá pelo crime em liberdade.


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!