FocoNews - Conectou, virou notícia!

PM Jales - Na noite de terça-feira (21/07), por volta das 18:00h, policiais militares realizavam o patrulhamento nas proximidades do cemitério devido às várias denúncias de tráfico de drogas no local.

Ao se aproximarem visualizaram um indivíduo pular o muro do cemitério e correr. Ele (M.P.S.) foi alcançado e abordado pela Rua da Saudade, sendo encontrada a quantia de R$102,00 em seu bolso. Os militares retornaram ao local de onde M.P.S. havia saído e encontraram uma sacola contendo 25 porções de maconha, um celular e uma faca de cozinha usada para fracionar a droga.

Indagado, M.P.S. confessou estar traficando e mostrou aos policiais a sepultura onde estava escondido o restante da droga (pedaço de “tijolo”) e uma balança de precisão. Ele foi preso em fragrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!