FocoNews - Conectou, virou notícia!

Os novos leitos anunciados e ativados no início desta semana para a ala de síndromes gripais da Santa Casa de Jales - que atende casos suspeitos e positivos de Covid-19 - já estão sendo ocupados e acendem ainda mais o sinal de alerta para a unidade. De acordo com as informações do boletim hospitalar desta sexta-feira, 31 de julho, 21 pacientes estão internados no setor, somados os leitos de enfermaria e UTI.

Este é o maior número já registrado desde o início da pandemia. São 13 leitos de enfermaria ocupados, de 17 disponíveis - 76,47% de ocupação. Já na UTI, a ocupação atinge 80% - 8 leitos ocupados de 10 disponíveis.

Os pacientes internados em enfermaria são: 5 de Jales, 2 de São Francisco, 1 de Dolcinópolis, 1 de Palneira d'Oeste e 4 de cidades não identificadas. Já na UTI, 4 pacientes de Jales, 1 de Urânia e 3 de cidades não identificadas.


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!