FocoNews - Conectou, virou notícia!

A Santa Casa de São José do Rio Preto (SP) atingiu 100% da ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e enfermaria destinados a pacientes com suspeita ou diagnosticados com Covid-19. A informação foi divulgada na tarde desta sexta-feira (10).

De acordo com o hospital, todos os 36 leitos intensivos e 45 clínicos para atender moradores usuários do Sistema de Saúde Único (SUS) estão ocupados. A Santa Casa não informou para qual unidade hospitalar serão encaminhados os pacientes que precisarem de internação.

Casos de coronavírus
Nas últimas 24 horas, Rio Preto registrou 155 novos casos de coronavírus e mais seis mortes causadas pela Covid-19. Com a atualização, o município possui 4.187 infectados e 124 óbitos.

De acordo com o secretário de Saúde, Aldenis Borim, 29.101 pacientes com estado gripal foram atendidos. Deste total, 21.215 realizaram testes e 17.028 receberam resultados negativos. O coeficiente incidência de casos é de 908 para cada 100 mil habitantes.

Hospital de Jaci

Nesta sexta, o prefeito Edinho Araújo (MDB), anunciou que moradores de Rio Preto poderão ser transferidos para o hospital da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, em Jaci (SP). “Eles vão dar suporte aos leitos públicos existentes na Santa Casa e no Hospital de Base", disse.

G1

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!