FocoNews - Conectou, virou notícia!

Em coletiva de imprensa realizada às 10h desta segunda-feira, 13, o prefeito de Santa Fé, Ademir Maschio; a enfermeira da Vigilância Epidemiológica, Valéria Silva Campoi e a diretora Administrativa da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Fé do Sul, Nathalie dos Reis Gimenes, informaram que a partir de amanhã (14) e até o dia 27 de julho, o horário de todos os estabelecimentos comerciais, inclusive os considerados essenciais, e prestadores de serviço do município e dos órgãos públicos, será das 9h às 15h, de segunda a sexta.

Sábados e domingos o comércio permanecerá fechado, inclusive os supermercados.

Fora do horário estabelecido, estará proibido o atendimento presencial ao público, ressalvadas as atividades internas, sem prejuízo dos serviços de entrega, os chamados delivery e drive-thru.

Farmácias, unidades de saúde e postos de combustíveis funcionarão normalmente, entretanto os postos de combustíveis somente poderão atender seus clientes com o condutor do veículo e passageiros dentro do carro. O descumprimento das regras estabelecidas sujeitará o infrator à multa de três Unidades Fiscais do Municíio (UFMs). Em caso de reincidência a multa será aplicada em dobro.

Vale ressaltar que a Santa Casa de Misericórdia do município evidencia alta taxa de ocupação de leitos de UTI, além da grande procura por atendimento ambulatorial no setor de urgência da entidade e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O Jornal de Santa Fé do Sul

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!