FocoNews - Conectou, virou notícia!
Santa Fé do Sul - Rodovia Euclides da Cunha
A região noroeste paulista continua registrando aumento de casos positivos e consequentemente de óbitos por consequências da Covid-19:

SANTA FÉ DO SUL

A Secretaria Municipal de Saúde da Estância Turística de Santa Fé do Sul, com pesar, comunica que o óbito suspeito divulgado no boletim do último dia 7 de julho, de uma pessoa do sexo masculino, de 47 anos, que aguardava em investigação, recebeu resultado de exame positivo, 5º óbito registrado no município. Ele foi atendido na UPA onde teve uma parada cardio respiratória, vindo a falecer. Todos os procedimentos necessários já estão sendo tomados junto à família.



FERNANDÓPOLIS

A Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que foi registrado nesta quarta-feira, 08, mais um óbito por COVID -19 em Fernandópolis, sendo o 12º caso no município. Trata-se de uma idosa de 69 anos com comorbidades, que estava internada na Santa Casa. Hoje também foram registrados dezesseis (16) novos casos de COVID-19 no município. Dos pacientes positivos, 386 pessoas receberam alta médica e as demais estão sendo acompanhadas pelos profissionais da Saúde.



VOTUPORANGA

Nesta quarta-feira (8/7), Votuporanga registrou dois óbitos confirmados por Covid-19. Um idoso de 80 anos, com comorbidades, que estava hospitalizado e apresentou os primeiros sintomas em 10 de junho; e uma idosa de 96 anos, sem comorbidades, que estava hospitalizada e apresentou os primeiros sintomas em 26 de junho.


Também nesta quarta-feira (8/7), o Município registrou um óbito suspeito por Covid-19. Trata-se de um homem, de 64 anos, com comorbidades, que não estava hospitalizado. A Secretaria da Saúde continua aguardando o resultado do óbito suspeito por Covid-19 registrado nesta terça-feira (7/7).



Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!