FocoNews - Conectou, virou notícia!


Boletim

Nesta segunda-feira, 27, o Boletim Epidemiológico informa que município recebeu 24 notificações de casos suspeitos para a Covid-19 (Coronavírus) nas últimas 24 horas. Destes, ou em casos notificados anteriormente e que aguardam resultados de exames, 20 casos testaram como negativos, 16 pessoas diagnosticadas da COVID-19 foram recuperadas da doença e 18 tiveram resultados positivos em mulheres de 24, 26, 35, 38, 44, 51, 53, 54 e 63 anos; uma adolescente de 14 anos; homens de 25, 28, 32, 42, 49, 62, 75, e 77 anos.


Preocupação

Somados os casos suspeitos e os positivos que continuam em tratamento, Jales possui um total de 630 pessoas que deveriam estar em isolamento domiciliar sendo monitoradas pela equipe de saúde. Como já noticiado pelo FocoNews, a vigilância epidemiológica tem recebido muitas denúncias de pessoas que estariam furando esse isolamento e colocando a vida de outras pessoas em risco.

Nesta segunda-feira, 27, recebemos uma denúncia anônima de uma internauta que trabalha com uma pessoa que fez o exame para detecção do novo coronavírus e que continua trabalhando - o que é errado, já que os casos suspeitos precisam aguardar o resultado de seus exames em isolamento, justamente por não saberem se estão ao não com a Covid-19. O risco é ainda maior quando familiares e pessoas próximas também continuam a "viver" como se nada estivesse acontecendo e insistindo nessa exposição que pode custar caro. 


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


1 Comentários

  1. E uma pena que a população ainda está disenformada ,sobre o coreana, muito não tem noção do perigo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!