FocoNews - Conectou, virou notícia!

A UTI - Unidade de Terapia Intensiva, da ala de síndromes gripais da Santa Casa de Jales, atingiu na manhã desta quinta-feira, 2 de julho, 100% de ocupação. A ala é dedicada aos pacientes suspeitos ou positivos para Covid-19. No momento, são dois pacientes de Jales, dois de Urânia, um de Palmeira d'Oeste e um de Santa Salete que ocupam os seis leitos de UTI.

Os leitos clínicos da mesma ala possuem 90% de ocupação. Isso representa 9 leitos ocupados de 10 disponíveis, segundo as informações disponibilizadas pela Santa Casa de Jales nesta manhã. Dos leitos de enfermaria, quatro são de Jales, um de Aparecida d'Oeste, um de Pontalinda, um de Santa Albertina, um de São Francisco e um de "outra cidade que não teve o nome divulgado".


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!