FocoNews - Conectou, virou notícia!

O governo do Estado de São Paulo fez nesta sexta-feira, 17, mais uma atualização do Plano SP. Desde o início da quarentena divida por regiões através do Plano São Paulo, São José do Rio Preto e todas as cidades desta região estão classificadas na fase 2 - laranja.

O portal O Extra, de Fernandópolis, divulgou que a região vê a taxa de ocupação de UTI (em 75%), aumentar de modo exponencial. Caso a ocupação atingisse os 80%, a região seria fatalmente levada à fase vermelha.


A atualização de hoje mantém a região - incluindo Jales - na fase laranja. Apesar disso, Santa Fé do Sul e São José do Rio Preto resolveram, por conta própria, tomar medidas mais restritivas para tentar diminuir o contágio proibindo a venda de bebida alcoólica, mudando os horários de funcionamento do comércio e restringindo o atendimento em supermercados, por exemplo, aos finais de semana.

A única localidade que sofreu alterações e recuou para a fase vermelha, considerada a fase mais restritiva da quarentena, foi a região de Piracicaba.

Veja o mapa desta classificação:


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!