FocoNews - Conectou, virou notícia!



No mesmo dia em que o prefeito de Jales, Flávio Prandi Franco, o Flá, vetou o projeto que aumentaria os salários dos agente políticos do município a partir de 2022, a ACIJ - Associação Comercial e Industrial de Jales divulgou uma nota de repúdio a um outro Projeto de Lei nº 95/2020, aprovado por unanimidade pelos vereadores de Jales, que obriga estabelecimentos comerciais de Jales a medirem a temperatura corporal de todas as pessoas que entrarem no estabelecimento enquanto durar a pandemia do novo coronavírus.


A Associação protocolou um ofício na Prefeitura de Jales recomendando/pedindo/solicitando o veto ao projeto. O documento alega que a compra do termômetro infravermelho "vai acarretar mais gastos excessivos aos pequenos, médios e empresários em geral!". Também foi divulgada a imagem abaixo, com os dizeres "Chega de gastos desnecessários", em destaque.

A ACIJ também informou que os estabelecimentos da cidade cumprem medidas de prevenção, como disponibilizar álcool em gel e proibir entrada de pessoas que não estão usando máscara.

ATUALIZAÇÃO - 20h44
O Prefeito Flá atendeu o pedido e vetou o projeto de lei. 




Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!