FocoNews - Conectou, virou notícia!

O médico infectologista Márcio Gaggini recebeu alta há pouco da Santa Casa de Fernandópolis após ficar uma semana internado no hospital.Ele foi recepcionado por sua equipe aos gritos de "é campeão", deixando-o emocionado. O prefeito André Pessuto também participou da recepção.

Gaggini deu entrada na ala Covid da Irmandade no início da noite de terça-feira, dia 11, após ser infectado pela doença. Ele seguia em isolamento domiciliar após apresentar os primeiros sintomas. A baixa saturação fez com que o médico fosse submetido ao uso de oxigênio.

Gaggini é um dos principais profissionais no atendimento e tratamento de pessoas infectadas pelo novo coronavírus em Fernandópolis e outras 12 cidades da região que são atendidas na Santa Casa.

Mesmo tomando todos os cuidados e dentro dos protocolos sanitários para evitar a infecção, Gaggini acabou sendo contaminado. Outros profissionais que estão na linha de frente também apresentaram exames positivos e já estão curados.

Região Noroeste


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!