FocoNews - Conectou, virou notícia!
Padre Valdair Rodrigues deixará a Catedral de Jales

Em comunicado emitido na manhã desta quinta-feira, 20 de agosto, o Bispo Diocesano de Jales, Dom Reginaldo Andrietta, anunciou as transferências de vários padres a serem efetivadas até fevereiro de 2021. Segundo o comunicado "Elas visam o bem pastoral da Igrega Diocesana".

Dentre as mudanças, veio o anúncio da transferência do Padre Valdair Rodrigues da Catedral Nossa Senhora da Assunção de Jales para  Paróquia São Bernardo, de Fernandópolis. Quem assumirá a Catedral de Jales será o Pe. Valter Lucato Campano Junior.

Padre Junior Lucato ao lado do Bispo Emérito, Dom Demétrio

Confira abaixo o comunicado com as transferências estabelecidas pela Diocese:

  • Pe. Valdair Aparecido Rodrigues, da Catedral Nossa Senhora da Assunção, de Jales,para a Paróquia São Bernardo, de Fernandópolis, na função de Administrador Paroquial.
  • Pe. Valter Lucato Campano Junior, da Paróquia São Pedro, de Fernandópolis, para a Catedral Nossa Senhora da Assunção, de Jales, na função de Administrador Paroquial.
  • Pe. Miguel Donizete Garcia, das Paróquias São Bernardo e Santa Rita de Cássia, de Fernandópolis, para a Paróquia São João Batista, de Santa Fé do Sul, na função de Administrador Paroquial.
  • Pe. Lorenzo Longhi, da Paróquia São João Batista, de Santa Fé do Sul, para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Auriflama, e a Quase-Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Guzolândia, na função de Administrador Paroquial.
  • Pe. Donizéti Aparecido dos Santos, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Auriflama, e da Quase-Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Guzolândia,para a Paróquia Cristo Luz do Mundo,de Ilha Solteira, e a Quase-Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, de Itapura, na função de Administrador Paroquial.
  • Pe. Geraldo José da Silva, da Paróquia Cristo Luz do Mundo, de Ilha Solteira, e da Quase-Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, de Itapura, para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Santa Clara d’Oeste, as Quase-Paróquias Santa Rita de Cássia, de Santa Rita d’Oeste, e Santa Terezinha, de Rubinéia, com a função de Administrador Paroquial,e para a Paróquia São João Batista, de Santa Fé do Sul, na função de Vigário Paroquial.
  • Pe. Maurício da Silva, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Santa Clara d’Oeste, e das Quase-Paróquias Santa Rita de Cássia, de Santa Rita d’Oeste, e Santa Terezinha, de Rubinéia,para a Paróquia São João Batista, de Populina, e a Quase-Paróquia Senhor Bom Jesus, de Mesópolis, na função deAdministrador Paroquial.
  • Pe. Uilian Aparecido de Oliveira, da Catedral Nossa Senhora da Assunção (Região Santo Expedito), deJales, para a Paróquia São Pedro, de Fernandópolis, na função de Administrador Paroquial.
  • Pe. Juliano Fortunato Godoy de Souza, da Paróquia Cristo Luz do Mundo, de Ilha Solteira, e da Quase-Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, de Itapura, para a futura Paróquia Santo Expedito, de Jales, na função de Administrador Paroquial.
  • Pe. Sérgio Neves dos Santos, da Paróquia São João Batista, de Populina, e da Quase-Paróquia Senhor Bom Jesus, de Mesópolis, para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Auriflama, e a Quase-Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Guzolândia, na função de Vigário Paroquial.
  • Pe. Mário Roberto Rodrigues Faria, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Três Fronteiras, e da Quase-Paróquia Sant’Ana, de Santana da Ponte Pensa, para a Paróquia São José Operário, de Jales, na função de Administrador Paroquial.
  • Pe. Geraldo Trindade Furlaneto, da Paróquia São José Operário, de Jales, para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Três Fronteiras, e a Quase-Paróquia Sant’Ana, de Santana da Ponte Pensa, na função de Administrador Paroquial.
Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!