FocoNews - Conectou, virou notícia!

Depois de cinco meses gravando de casa, fazendo entrevistas remotas e apresentando edições emblemáticas dos seus 30 anos de história, o ’Domingão do Faustão’ volta aos estúdios para gravar conteúdo inédito, que será exibido no domingo (dia 23).

No primeiro programa, Fausto Silva recebe ao palco Zé Neto & Cristiano. O público também vai assistir a depoimentos de artistas curiosos ao redor do planeta, acompanhar o ’Se Vira no Mundo’ e as videocassetadas.

E sem perder a essência de um programa de auditório, mas assumindo um novo formato, pela primeira vez, o ’Domingão’ terá uma plateia virtual, que garantirá a interação com o apresentador. Além disso, um grupo reduzido de bailarinas, todas usando máscaras e respeitando as distâncias de segurança, dividirá o palco com Fausto Silva.

Desde o início da pandemia, a Globo se preocupou em assumir os cuidados necessários para a segurança de seus colaboradores, o que fez com que algumas atrações, que acompanham o público há várias décadas, se adaptassem às novas formas de trabalhar. O ’Domingão do Faustão se reinventou nesses meses, exibindo os melhores momentos de sua trajetória.

De casa, Fausto Silva relembrou, por exemplo, homenagens a Hebe Camargo, a estrelas que marcaram a infância dos anos 80 e 90, apresentações de grandes sambistas no palco do ’Domingão’ e quadros como ’Ding Dong’ e ’Show dos Famosos’. ’Domingão do Faustão’ tem direção artística de Jayme Praça e direção geral de Cris Gomes e vai ao ar após o futebol.

DL News


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!