FocoNews - Conectou, virou notícia!

Estrela d'Oeste está em luto pela morte prematura da jovem Hyngrid Rebeca, 16 anos, moradora daquela cidade, vítima de uma doença crônica grave. 

O perfil da Escola Estadual Sílvio Miotto, de Estrela d'Oeste, publicou a seguinte mensagem: "
Na escola, professores, funcionários e gestão estão acostumados com as novas turmas, com a alegria da chegada, com as formaturas que possibilitam novos horizonte, ou seja, idas e vindas. A juventude do ambiente escolar não condiz com a tristeza da partida eterna.

A partida repentina da nossa querida aluna Hyngrid Rebeca, fez prevalecer nos corações dos funcionários, professores e gestores a tristeza, o vazio de não convivermos mais.
Sabemos que a Hyngrid Rebeca está amparada nos braços do Pai, portanto, rezamos agora pelos familiares, pedindo que a paz de Cristo vos conforte. Você faz parte da nossa história. Sílvio Miotto em luto."


Redes sociais
Familiares e amigos se empenharam em campanhas para doação de sangue, correntes de orações e de mensagens positivas durante os últimos dias. Com a triste notícia do falecimento da jovem, as publicações se tornaram homenagens acompanhadas de mensagens de conforto e pesar à família neste momento de luto.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!