FocoNews - Conectou, virou notícia!

O prefeito de Jales, Flávio Prandi Franco, o Flá, encaminha para a Câmara Municipal nesta segunda-feira, 31 de agosto, o veto ao projeto de lei que foi aprovado por sete vereadores que aumentaria os salários dos agentes políticos do município a partir de 2022. Foram contra o projeto os vereadores Macetão, Tupete e Zanetoni.

A aprovação por parte dos vereadores aconteceu na 
primeira sessão que atendeu a lei eleitoral não permitindo transmissão pelos meios de comunicação e sem presença de público por conta da pandemia do novo coronavírus. Tal assunto movimentou a última semana, causando revolta e contradição por parte da população. 

O prefeito garantiu, em entrevista ao jornalismo da rádio Regional FM, que o setor jurídico da prefeitura fez a avaliação inicial do projeto e o mesmo será devolvido com o veto. "Eu não acho prudente isso que foi feito pelo poder legislativo. Conversei com alguns vereadores e eles entenderam o posicionamento e nós devemos enviar para a Câmara o veto integral desta matéria. Não é o momento de nós criarmos despesas por conta do que estamos passando em relação a Covid. Pedimos a colaboração dos vereadores para que entendam este momento que estamos passando e vários vereadores também já entenderam. Tenho certeza que eles vão avaliar com carinho e responsabilidade e esse veto deve ser mantido!", disse.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!