FocoNews - Conectou, virou notícia!


Um homem aposentado que testou positivo para Covid-19 precisou ser contido pela Polícia Militar após furar o isolamento social exigido para pacientes que estão com o coronavírus e ir até a agência do Banco do Brasil na Avenida Francisco Jalles no final da manhã desta sexta-feira, 7 de agosto.

Segundo informações obtidas pelo FocoNews, o aposentado se irritou por estar esperando o atendimento e começou a gritar dizendo que estava com coronavírus e positivo para Covid-19. Todas as pessoas que presenciaram tal fato ficaram assustadas e revoltadas e acionaram a Polícia Militar via 190. A agência da avenida precisou ser lacrada para higienização como mostra a imagem abaixo.

Não satisfeito, ele saiu da agência da avenida e foi para a outra agência do Banco do Brasil na rua 11 no centro de Jales.  A PM fez o trabalho de convencimento e o SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência deverá conduzi-lo até a sua residência.

período de isolamento do aposentado termina no dia 10 de agosto.

Aviso foi fixado na porta da agência

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!