FocoNews - Conectou, virou notícia!

O Departamento Regional de Saúde (DRS) de Rio Preto apresenta, neste domingo (30), índice de ocupação de leitos de Unidade Terapia Intensiva (UTI) de 77,7%, segundo dados atualizados do Governo de São Paulo. A marca deixa a região na fase laranja do Plano São Paulo de flexibilização.

Para avançar para fase amarela, que permite uma maior flexibilização, é necessário ter queda de internações e também estar com índice de UTI abaixo de 75%. Para regredir para fase vermelha, o índice deve estar acima de 80%. A região continua com o segundo pior índice do Estado. A primeira colocada é o DRS de Franca, que está com 81,9% de taxa de ocupação, o que deixa a região com índice de fase vermelha. Atualmente, Franca também está na fase laranja.

O índice de internações, no entanto, apresentou pequena queda no DRS de Rio Preto. Segundo dados do Estado, em comparativo com os últimos sete dias, a regional apresentou -0,3% de internações. A região de Rio Preto tem mais de 43 mil casos confirmados da doença e mais de mil mortos.

DL News

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!