FocoNews - Conectou, virou notícia!

O aumento no número de infectados pelo novo coronavírus em Jales também faz aumentar a taxa de ocupação hospitalar da Santa Casa. São semanas atendendo no limite e com alto número de internações na unidade que também recebe pacientes da microrregião de Jales e de outras cidades pertencentes a Diretoria Regional de Saúde de São José do Rio Preto. 

O Boletim Epidemiológico de Jales neste sábado, 22 de agosto, registrou 69 notificações suspeitas para o novo coronavírus (Covid-19) nas últimas 24 horas. Entre estes casos ou outros já notificados anteriormente, 26 testaram como negativos e foram confirmados 17 casos positivos em mulheres 26, 28, 31, 40, 41, 49, 52, 55, 64, 66 e 79 anos; um menino de 6 anos; homens de 21, 37, 48, 52 e 58 anos.

Das pessoas diagnosticadas como positivas para o vírus, outras 07 cumpriram o período de isolamento domiciliar de 14 dias, conforme determinação do Ministério da Saúde, e tiveram alta médica, entrando para o quadro de curados/recuperados da doença por não apresentarem mais sintomas. Todos os internados em hospitais fora do município de Jales tiveram alta.

A ocupação da ala de síndromes gripais - que atende positivos ou suspeitos para Covid-19 da Santa Casa de Jales segue alta, como antecipamos no início da matéria. São 12 leitos de UTI ocupados de 11 existentes, o que faz ultrapassar a capacidade de atendimento nos leitos credenciados e atingir 109,9% de ocupação.

A enfermaria tem 90% de ocupação. O informe abaixo também lista as cidades dos pacientes que estão internados.





Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!