FocoNews - Conectou, virou notícia!


Correntes de orações tomaram conta das redes sociais nos últimos dias após a divulgação do estado grave em que se encontrava a médica de Jales, Dra. Jaqueline Brasil, diagnosticada com Covid-19. Ela precisou ser levada para a UTI e ser entubada durante dias para tratamento da doença. A Santa Casa de Jales informou ao FocoNews na tarde da última terça-feira, 25 de agosto, que ela se encontra com quadro clínico estável.


Na noite da segunda-feira, 24 de agosto, uma amiga fez uma publicação trazendo boas notícias:

"É com o coração transbordando de alegria, felicidade e muita muita gratidão a Deus em primeiro lugar, que venho informar a todos amigos e pacientes, que minha Patroa/Amiga, teve uma grande melhora.


Ela já foi desentubada, está usando suporte de oxigênio por enquanto, mas Graças a Deus não corre mais risco vida. Foi transferida para UTI geral. Obrigada a todos pelo carinho e pelas orações, peço encarecidamente que continuem pedindo a Deus pela cura dessa profissional incrível, batalhadora, guerreira, e forte. Você é muito amada por todos!"




Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!