FocoNews - Conectou, virou notícia!

O Ministério Público do Estado de São Paulo, emitiu na manhã desta sexta-feira, 7 de agosto, em documento assinado pelo 5º Promotor de Justiça, Cleiton Luís da Silva, uma recomendação para que o comércio de Jales reveja a orientação de funcionamento em horário especial neste final de semana do dia dos pais.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Jales, Leandro Rocca, disse na tarde desta sexta-feira, em entrevista radiofônica à emissora Antena 102, que "a ACIJ entende que a partir do momento que um órgão que precisa ser ouvido se pronuncia, nós devemos acatar a decisão!". 

Anteriormente a sugestão era para que o horário fosse estendido até às 22h na sexta, e no sábado até às 16h. A nova recomendação aos comerciantes é que cumpram os horários de abertura normalmente sugeridos nesta sexta-feira até as 18h, e no sábado até as 13h. 

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!