FocoNews - Conectou, virou notícia!

O cenário político começa a se desenhar em toda a região. Na última segunda-feira, 10 de agosto, o MDB oficializou a parceira com o PSL em Santa Fé do Sul e divulgou através de coletiva de imprensa que o Capitão Benítez aceitou o convite para ser vice na chapa com Evandro Mura, pré-candidato a prefeito da Estância Turística.

Desde a última eleição presidenciável, quem estava a frente do PSL em Santa Fé e conduzia a presidência do partido era Murilo Basi, que agora será assumida por Mura para disputar a prefeitura.

“Me sinto realizado até aqui. Sempre fui apaixonado pela política! Trouxemos através do PSL só para saúde 400.000,00! Deixei o partido regularizado, com muitos filiados e juntamente com toda nossa diretoria fizemos o convite para o Evandro Mura vir para o PSL. Ele aceitou este convite e hoje é nosso Pré Candidato a Prefeito e a partir de agora assume a Presidência!", disse Murilo.


"Vamos juntos nessa caminhando da renovação na política de Santa Fé!", finalizou.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!