FocoNews - Conectou, virou notícia!

Um carro estacionado em uma rua no bairro Vila Diniz, em São José do Rio Preto, gerou uma cena inusitada: o recapeamento foi feito em volta do veículo, que está abandonado.

A cena, na Rua Luiz Pinto de Moraes, na zona leste da cidade, chamou a atenção dos moradores. A família dona da casa na frente da qual o carro está estacionado disse a que a mulher do dono do veículo se mudou depois da morte dele e levou a chave junto, por isso não é possível tirá-lo de lá.

A prefeitura Rio Preto disse que o caso é excepcional, visto que o dono do veículo morreu e que os parentes próximos não autorizaram a remoção, o que não poderia impedir a continuidade do serviço. A prefeitura está buscando uma via legal para remoção e posteriormente a conclusão do serviço no padrão exigido pela engenharia.

Neste ano, a Secretaria de Trânsito de Rio Preto informou que notificou 528 proprietários de veículos abandonados, destes 25 foram removidos.

Fonte: G1



Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!