FocoNews - Conectou, virou notícia!

O boletim da ocupação dos leitos da ala de síndromes gripais - dedicada aos suspeitos e positivos para Covid-19 - na Santa Casa de Jales, registra pelo segundo dia consecutivo a ocupação de 100% da UTI - Unidade de Terapia Intensiva. Nos leitos de enfermaria, o número subiu para 88,24%.

Os pacientes internados em UTI são: 3 de Jales, 2 de Três Fronteiras, 1 de Palmeira d'Oeste, 1 de Paranapuã, 1 de São Francisco, 1 de Urânia e  1 de São José do Rio Preto. Na enfermaria, são 6 pacientes de Jales, 3 de Palmeira d'Oeste, 1 de Urânia, 1 de Santa Fé do Sul, 1 de Votuporanga, 1 de Jaci e 1 de Monte Aprazível e 1 de São José do Rio Preto.

Essas cidades marcada em amarelo não pertencem a microrregião de atendimento da Santa Casa de Jales e por isso são identificadas como "outros" no boletim abaixo.

Este é o maior número de internados na unidade desde o início da pandemia.




Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!